25/03/2016

REFLEXÃO PÁSCOA : VERDADEIRO SIGNIFICADO

PÁSCOA: VERDADEIRO SIGNIFICADO

João 13:1 “Ora, antes da Festa da Páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim.”
 
 Por trás de ovos e coelhinhos há um significado de profunda esperança e motivação. Desapercebidos deixamos sempre o maior significado ser substituído pelo sistema capitalista que prevalece com lucros, assim como no natal.
 Houve milênios atrás, alguém que estava no céus e experimentava as maiores glórias junto a seu Pai. Porém abrindo mão de si mesmo ofereceu-se como sacrifício para milhares de pessoas. O que o motivou? Amor. Amor por você. Esse alguém foi e é Jesus Cristo.
 Onde quer que Jesus Cristo passou trouxe vida, esperança e conforto. Ele foi até o fim mesmo sendo zombado, motivo de chacota. Foi perseguido e por fim foi julgado à morte de cruz. Sofreu as maiores agonias nessa Terra para nos dar uma vida de esperança Nele. A páscoa simboliza a ressurreição de Cristo que mesmo sendo entregue a morte, Ele ressuscitou após 3 dias. Quantas vezes passamos um tempo o agradecendo? Apenas na "semana Santa"? Digo isso não para exortar, mas para pedir que possamos ser mais grato a Ele.
 
Te convido a orar neste momento comigo, só repita essas palavras com todo seu coração:
" Jesus Cristo, acredito na Cruz e que Ela me proporcionou vida eterna. Acredito que se não fosse o Senhor, hoje certamente seria condenado a morte eterna. Senhor, tenho por certo que hoje todo abismo que nos separava foi-se quebrado e que nada pode nos separar mais. Obrigada Jesus, porque através de Sua ressurreição hoje encontro esperança a cada dia. Obrigada Jesus. "
 
 Indicação de música para hoje, reflita.
Por que eu te amei-Tom Carfi
 
 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...