21/09/2016

SÉRIE: CACHEADA EM TRANSIÇÃO: RESENHA GEL DE QUERATINA SALON LINE


Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim aqui mostrar um pouquinho do sofrimento e delicia de ser uma cacheada em transição. Bom, acho que não sou a única e se você que esta aqui também esta em transição você também vai amar a novidade que a Salon Line trouxe a nós que estamos em transição e até para as que ja são cacheadas. Então vamos ao que interessa??

             Salon Line - Afro Gel de Queratina
































 Nós cacheadas sabemos que não é nada fácil cuidar dos nossos cachos, e por isso resolvi trazer esse produto  MA-RA que a Salon Line trouxe à Beauty Fair 2016. Eu já usei e confesso que me impressionei com ele, e sim, ele é um daqueles produtos que além de falarem bem ele realmente funciona.
Como usei? 
Quando meu cabelo estava úmido, apliquei ele mecha a mecha e amassei o cabelo até formar alguns cachinhos.. (até a parte que estava indefinida formou ondulações e começo de cachos). E deixei o cabelo secar naturalmente.
Gel De Queratina?
Você sabia que a queratina hidrata e faz uma reconstrução após usar? pode parecer exagero, mas ele tem um poder de restaurar os fios e danos causados com o tempo no cabelo (principalmente pra quem costuma usar muita quimica, ele é maravilhoso). Além de deixar o cabelo desembaraçado e brilhoso!!
Resultado?
O resultado foi demais!! (e não é jaba não galeeeera, é realidade, ele é bom mesmo!!), meu cabelo não ficou pesado (como muitos cremes deixam) nem com sensação de oleoso. 

E GENTE, ELE É MUUUUITO CHEIROSO! 

Bom é isso, confesso que super amei esse produto e por isso não deixei de economizar elogios e dizer o quanto ele foi bom para mim e espero que vocês tenham gostado e usem muiiiiito!. E eu agradeço a cada cacheada em transição ou as que já são cacheadas que estão acompanhando cada post. Um beijo a cada uma de vocês, se cuidem e fiquem com Deus! 

Meditação:
Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens aos quais ele concede o seu favor. Lucas 2:14




Comente com o Facebook:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...