25/09/2016

SÉRIE:CACHEADA EM TRANSIÇÃO: RESENHA CACHOS SIM! HASKELL


Resenha Cachos Sim! Haskell



Olá meus amoressss! Tudo bem com vocês? espero que sim.
Hoje vim trazer mais uma resenha de um produto para cacheadas, e dessa vez é a linha da Haskell Cosmética Natural, ciente de que nós cacheadas precisamos de atenção redobrada e bastante cuidado com nossos fios, pelo fato de ter uma estrutura mais ressecada. Então hoje vou mostrar a vocês um pouco dessa maravilhosa linha,chega de blablablá e vamos lá!!




Como vocês viram a linha é composta por 5 produtos:

Shampoo: Limpa suavemente os cabelos crespos e cacheados sem retirar os óleos naturais dos fios, conservando sua hidratação. O shampoo produz pouca espuma e não contém sulfato em sua fórmula;

Condicionador: É perfeito para desembaraçar os cabelos crespos e cacheados, deixando os cachos mais definidos e brilhantes. Combate o frizz e deixa um toque sedoso nos fios;

Máscara Umectante: Proporciona aos cabelos crespos e cacheados uma hidratação intensa. Sua ação condicionante recupera a umidade dos fios nutrindo os cachos mais secos, reparando-os e recuperando os óleos naturais. Realça a beleza original dos cabelos, reduzindo o frizz e deixando-os macios; 

Leave-In Cachos: O memorizador de cachos oferece uma finalização que ativa e define os cachos, mesmo os mais rebeldes. Sua ação permite um acabamento perfeito, reativando a memória dos cachos e controlando o frizz, além de proteger os fios oferecendo maciez, brilho e condicionamento;

Óleo Absoluto de Coco: Proporciona umectação, hidratação, condicionamento e nutrição intensa aos cabelos cacheados. Potencializador, Umectador e Tratamento Noturno. 

Além de ter dois ativos importantes: Colágeno+Óleo de Coco

Colágeno: proporciona elasticidade ao fio e atua na retenção da água nos cabelos, hidratando e mantendo a forma dos cachos, além de prevenir a quebra.

Óleo de Coco: é rico em vitamina E, e possui alta afinidade com a fibra capilar. Atua como um poderoso antioxidante, além de nutrir e suavizar os cachos.

VOCÊ SABIA?

Técnica LOW POO

Vocês sabem o que é? Low Poo, em português significa "pouca espuma". O sulfato é responsável pela produção de espuma, mas não significa que limpe mais. Até pouco tempo eu também tinha a idéia de que quanto mais espuma melhor a limpeza, mas não minha gente! Por isso essa linha aderiu a técnica Low Poo, e até esclareceu que no shampoo ultiliza pouco ou nenhum sulfato. Esse tipo de shampoo realiza uma limpeza mais suave no couro cabeludo sem retirar os óleos naturais indispensáveis à saúde dos cabelos crespos e cacheados. Na técnica Low Poo também não se utilizam produtos que contenham petrolatos.

                               Resultado


Após a aplicação dos produtos, assim como obtive um resultado maravilhoso esta aprovadíssimo! Além de ficar um cheirinho muuuuuuuito bom (como se fosse novidade os produtos da Haskell serem cheirosos né gente?!). Espero que vocês tenham gostado e também testem e também tenham um Resultado Sim! Um beijo, e até a próxima. Fiquem com Deus!!

Meditação:
Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. Salmos 9:10

Comente com o Facebook:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...